Karoo Chat - Atendimento Online com Qualidade
Integre seu Karoo aos principais meios de comunicação
|Omnichannel
Centralize o atendimento da sua empresa, integrando o Karoo ao WhatsApp e Telegram.
Todas as mensagens recebidas serão distribuídas aos operadores e o melhor, você terá controle de tudo, pois todos os dados serão armazenados!
Ah, vale lembrar que o Karoo utiliza a integração oficial do WhatsApp.
Omnichannel
São diversos recursos de análise
|Gestão
Tenha diversas informações sobre seus clientes e equipe.
Monitore os visitantes e o seu time em tempo real.
Vamos dar poder para você analisar o desempenho do seu time e entender melhor a necessidade dos seus clientes.
Dashboard
Dê poderes ao seu time
|Atendimento
No Karoo, você pode ativar a distribuição automática de clientes que estão aguardando atendimento.
Além disso, seu time passa a ter recursos importantes como frases memorizadas para agilizar o envio de mensagens repetitivas, corretor ortográfico, transferência de arquivos, emoji, responder uma pergunta específica que está no meio da conversa e até mesmo converter sua voz em palavras!
Attendance
Uma interface amigável para o seu cliente
|Cliente
Uma interface amigável e personalizada para o seu cliente.
Habilite formulários de contato para agilizar o pedido do seu cliente e no fim do atendimento, seu cliente pode avaliar a qualidade do serviço.
Ah, se não tem ninguém online para atendimento, fique tranquilo que o seu cliente vai conseguir enviar um email para seu time responder depois.
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